quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tempo Curto de Competição Numa Alta Intensidade de Treinamento.


Como fazer para que um goleiro chegue a um alto nível de rendimento dentro de uma competição curta podemos se dizer que os treinadores de goleiros vão ter que trabalhar dobrado para que o atleta supra essa necessidade, numa competição de no Maximo três meses os atletas de alto rendimento estarão com seu tempo curto para se chegar a uma evolução positiva dentro da competição.
Quando o atleta treina só treina um período e muito difícil e quase um milagre o time ser campeão tanque ter pelo menos uma certa estrutura para que os jogadores possam desempenhar os resultados obtidos dentro das partidas do campeonato principalmente os goleiros.
Acredito que os goleiros são os que mais sofrem quando trabalhão sem programação adequada, pois fazer o famoso x tudo não ajudara o atleta a ter um rendimento competitivo no que venha desempenhar na competição. pelo contrario o risco de ocasionar uma lesão no atleta e muito arriscado pois a competição e curta e dependendo da lazão o goleiro não se recupera a tempo para concluir seu trabalho e ficara fora por motivos de planejamentos técnicos.
Num time que se trabalham profissionalmente dois períodos com academia suplementação com uma comissão competente com uma programação de trabalho

Adequada fazendo que o time poça chegar ate as finais da competição, o goleiro tem que ser exigido numa carga máxima de treinamento pois o tempo e curto só na terceira rodada ou ate na quinta o profissional que acompanha o atleta terá uma conclusão critica e observadora do seu trabalho. Treinamento curto com um alto grau de intensidade pode facilitar o desempenho do goleiro claro nessas competições no Maximo três goleiros do mesmo nível competindo pela posição isso fará com que o treinador de goleiros estude os atletas para uma eventual final de campeonato.

Treinador de goleiros
Marcus França

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Dificuldade no Esporte

No meio do futebol onde profissionais dão o seu Maximo para desempenhar uma trajetória de estudo com os atletas que trabalha, numa visão evolutiva o que mais desanima os profissionais capacitados e a falta de respeito a profissão e o profissional que ali tira do seu Maximo raciocínio estudo puro e perfeito treinamento adequado a área que o atleta escolheu para sua carreira promissora.
Quando um atleta esta em sintonia com o trabalho que esta sendo desempenhado a pelo menos a 6 meses a diretoria quebra a seqüência e infelizmente o atleta e o professor são prejudicados por pura ignorância sem prestar a devida atenção no que esta acontecendo no ambiente de trabalho coisas negativas interferem e destrói tudo o estudo que esta sendo realizado nos atletas trabalhados.
Deixamos bem claro que alem de ser professores de futebol também somos educadores e nunca podemos desrespeitar um atleta se ele estiver dentro de sua razão se o atleta por ventura não estiver aconselhamos a entrar numa total disciplina esportiva e humana pois jogadores iniciantes estão sujeitos a todos os tipos de erros nas suas vidas.
No Brasil o professor por mais que trabalhe certas as pessoas que comandam distorcem e deturpam as citações ao contrario do certo, na Europa sim vemos evolução humana de uma forma incrível, pois o maior exemplo disso são as olimpíadas onde o atleta e o professor são completamente focados num só treinamento e psicologicamente chegam a suas conquistas enfrentando barreiras negativas e passando por eventuais perseguições dentro do seu local de trabalho.